terça-feira, 16 de outubro de 2012

Casamento de novela

Não é só em final de novela que tem casamento. Este "cenário" também tem sido explorado no início das novelas. E com toda esta globalização, tecnologia e imediatismo nas redes sociais, é possível saber o que vai rolar nos capítulos de uma novela que ainda nem começou. As cenas dos próximos capítulos não vem no outro dia, mas sim uma semana ou 15 antes de ir ao ar. E para dar uma amostra do que está por vir na nova novela das 21h da Globo, Salve Jorge, a produção já liberou varias imagens deste novo romance.

Na semana de estreia da novela haverá um casamento em Istambul, na Turquia, país que será um dos cenários desta trama. A personagem da atriz Mariana Rios, Drica, e Pepeu, interpretado pelo ator Ivan Mendes, se casarão com uma cerimônia cristã ortodoxa onde os noivos participam do ritual de coroação, em que o padre coloca coroas nas cabeças dos noivos.

O vestido luxuoso da noiva foi feito pela estilista Leticia Brostein que usou uma renda dourada no modelito e  ousou no véu triplo de quase 3 metros. A primeira camada é de pérola, a segunda é de poá e a terceira é de tule liso.

Separei algumas fotos deste casamento da ficção.






*fotos divulgação

E ai gostaram? Da para se inspirar neste casamento?

Nenhum comentário:

Postar um comentário